Pokémon GO será lançado para dispositivos Android e iOS

A aventura se dará agora no mundo real.

Pokémon GO foi revelado hoje pela The Pokémon Company. O título está sendo desenvolvido pelo estúdio Niantic e será disponibilizado para download gratuito na Google Play e na iTunes App Store no próximo ano.


O jogo promete uma experiência diferenciada de tudo que se viu na franquia até agora, os treinadores devem procurar pelas criaturas, realizar trocas e batalhar considerando sua localização no mundo real. Tudo isso, fazendo uso de realidade aumentada e com gráficos tridimensionais.



Um acessório dotado de sistema de comunicação bluetooth será também lançado, segundo a informação da The Pokémon Company. O aparelhinho, que recebeu o nome de Pokémon GO Plus, fará alertas ao jogador através de luzes e vibrações indicando a proximidade de algum pokémon nas redondezas e demais eventos. Será possível capturar novos monstrinhos ao se pressionar um botão.

Fonte: IGN
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais