Dicas e Truques

MGS V: The Phantom Pain (Multi): localização das fitas cassete — Parte 2

Confira a lista das músicas existentes no game e onde conseguir as fitas.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é cheio de conteúdo, e um dos mais divertidos é sua seleção musical espalhada pelos mapas. Semana passada indicamos como conseguir as fitas cassete no mapa do Afeganistão, hoje iremos apontar para as fitas possíveis de serem colecionadas a partir do momento em que chegamos na região da fronteira entre Angola e Zaire.


Como apontamos na primeira parte, muitas vezes existe uma missão ou side-op no local, então aproveite uma destas para ganhar tempo.

1- Too Shy 

A fita da música do grupo Kajagoogoo, de 1983, pode ser encontrada no acampamento Kibiza, que fica na parte leste do mapa, entre os postos 01 e 10. Lá, a fita estará em uma tenda, próxima a um radar anti-aéreo.

2- Dancing With Tears in my Eyes

O hit de 1984, da banda Ultravox, pode ser encontrado na vila abandonada de Ditadi, bem no centro do mapa. Procure as tendas na parte nordeste do local.

3- Gloria

A canção de Laura Branigan, de 1982, está no aeroporto Nova Braga, na parte sul do mapa. Lá, vá até os prédios com várias portas azuis, do lado leste do local.

4- Midnight Mirage

Essa fita está na plantation de Bampeve, no norte do mapa, acima do posto 04. Procure a casa que está mais ao norte, a fita está lá.

5- True

O hit do Spandau Ballet, de 1983, está localizado na mina de Kugenga, bem ao norte no mapa, abaixo do posto 02. Lá, procure a casa mais a oeste, do lado direito do mapa.
A próxima fita vem direto de MGS 3.

6- Snake Eater

A bela canção que embalou Metal Gear Solid 3: Snake Eater, pode ser encontrada no posto 21. Vá lá, domine o posto e pegue a fita no rádio. Faça isso não pela honra, mas por mim.

7- All the Sun Touches

Essa está na estação de Munoko ya Nioka, na parte oeste do mapa, perto do posto 15. Procure na mesa em frente de duas tendas, logo no começo do local (se você estiver vindo do leste). É uma boa aproveitar a missão 20.

8- You Spin me Round (Like a Record)

O hit da banda Dead or Alive, de 1984, está localizado no posto 08, no caminho para o vale de Lufwa. Ficam em cima da mesa, na tenda.

9- Friday I'm in Love

Mais uma prova do nível divino de furtividade e espionagem do Venom Snake, a fita da canção de 1992, da banda The Cure, pode ser encontrada na grande mansão que fica acima do vale Lufwa. Fica em cima de uma mesa, no terceiro andar. Quando eu joguei só havia a fita acima da mesa e não um rádio, não sei se isso é aleatório. De qualquer forma vá com muito cuidado, o lugar é cheio de inimigos. A missão 28 é indicada para colocar as mãos na fita.
Fica nessa mesa aí.

10- Heavens Divide

Essa aí pode ser encontrada durante a missão 30, inclusive é uma das tarefas especiais dela. A fita fica na área do elevador e da escadaria que te leva ao objetivo.

11- Sins of the Father

Complete a missão 31 que você ganha a fita.

12- Metal Gear Solid Peace Walker Theme

Pode ser encontrada durante a missão 43.

13- Última fita (?)

Não coloquei o nome da canção para não dar spoilers, mas no fim da missão 45 ela pode ser encontrada.

Contando com as 19 da primeira parte, chegamos a 32 fitas. Se você encontrou alguma fita que não foi listada no guia, não deixe de nos avisar para podermos atualizar.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google