O Patreon do Blast está chegando e você pode nos ajudar a escolher nossas metas e projetos

A plataforma mais popular de financiamento coletivo está chegando ao Blast, e você pode ajudar a escolher os projetos que mais te interessam!



Se você acompanha outros sites de games, já deve conhecer o Patreon, uma plataforma cada vez mais popular para financiamento coletivo que está ajudando a trazer mais conteúdo de qualidade em vídeo, texto, projetos artísticos, podcasts e mais - tudo com o apoio da comunidade. A ideia é que os próprios leitores e fãs contribuam com uma quantia fixa por mês, ajudando o veículo a alcançar metas que possibilitam a realização de projetos. Já os contribuidores, recebem regalias de acordo com a quantidade que contribuem.


Nós já fizemos um experimento nesse formato com o Nintendo Blast Plus utilizando o sistema de assinaturas do PagSeguro, que junto à entregas de regalias via e-mail acabou se mostrando muito limitado, especialmente quando a quantidade de assinantes começou a aumentar. Agora queremos dar um passo a frente, utilizando a plataforma correta para isso.

Pesquisa

Mas antes de colocar no ar, queremos saber quais projetos mais te interessam (tem muita coisa interessante!), ou se você tem outras ideias de projetos para nós. Só vai levar alguns minutinhos e ajudar muito o futuro do Blast. Basta preencher o formulário abaixo e clicar em "Enviar".


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google