Novo Hitman (Multi) é adiado para o próximo ano

Nova aventura do Agente 47 é adiada para 2016 e estúdio promete criar o maior jogo já visto da série.

O estúdio Io Interactive anunciou na manhã dessa terça que o próximo título do Agente 47, intitulado apenas Hitman, será adiado e só deve ser lançado em março de 2016.


A desenvolvedora alegou que o tempo extra servirá para entregar a melhor experiência de jogo possível e transformar o novo Hitman em um novo modelo de vendas e um dos maiores títulos da franquia.

O jogo seguirá um novo modelo em seu lançamento, em março a maior parte estará disponível para se jogar mas com o passar dos meses novos conteúdos serão adicionados.



Além disso, a empresa liberou um infográfico que compara a nova fase de Hitman, revelada recentemente, ao maior cenário de Hitman: Absolution. A nivel de comparação, o novo cenário é seis vezes maior que o de Absolution e traz 1300 NPC (sendo 300 potenciais alvos), 100 possíveis acidentes, 70 desafios, 60 salas diferentes e 25 áreas em torno do palácio. Tudo em apenas uma fase.

O estúdio alega que o foco dessa vez estará nos mínimos detalhes para criar um mundo mais vivo e que apesar do adiamento, que não foi uma decisão fácil, novidades serão reveladas em breve.

Fonte: IGN Brasil

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google