Need for Speed tem seu lançamento adiado no computador

Atraso é justificado por melhorias visuais e taxa de quadros ilimitada para o jogo, que chega somente ano que vem.

O atraso no lançamento de jogos super esperados pelo público, vilão dos jogadores de computador, ataca novamente. A vítima da vez é o recém anunciado reboot de Need for Speed que, agora, deve ser lançado somente na época do outono de 2016.


O grande motivo para este atraso se deve a vontade da equipe de desenvolvimento em desbloquear a taxa de quadros do jogo, o que tratam como uma prioridade depois de ouvir o feedback de jogadores. Para tanto, eles precisam de mais tempo.

Segundo a equipe, este tempo a mais de desenvolvimento é necessário para melhorar os visuais de Need for Speed e entregá-lo à altura do que um computador pode oferecer. Vale lembrar que, neste tempo, todo o conteúdo lançado para o jogo em suas outras plataformas, estará disponível também no PC.

Need for Speed ainda chega no PS4 e XBO na mesma data, no dia 3 de novembro deste ano.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais