Não há planos para conteúdo adicional pago em Need for Speed

Desenvolvedores querem lançar expansões gratuitas para o jogo ao longo do tempo.

Uma página com as perguntas mais frequentes sobre Need for Speed estreou há pouco tempo. Nela, desenvolvedores responderam algumas questões importantes; dentre elas, afirmaram que não planejam lançar DLCs pagos para o novo jogo da franquia.


Segundo a equipe de desenvolvimento, os planos são de lançar uma série de expansões gratuitas ao invés de pagas. Isto cria um bom cenário para um jogo com micro transações, mas, novamente, a equipe confirma: Need for Speed não contará com micro transações.

Ainda na mesma página é informado que Need for Speed rodará a 30 quadros por segundos nos consoles, não contará com split screen e poderá ser jogado - no modo de um jogador - por não assinantes do serviço Live Gold ou PlayStation Plus.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais