Mega Man vai ganhar nova série animada e também pode virar filme

Segundo informações, longa-metragem seria produzido pela mesma dupla responsável pelo reboot de Planeta dos Macacos.

O bombardeiro azul está prestes a invadir os cinemas. Segundo informações divulgadas pelo site Tracking Board, o estúdio Fox teria aprovado a produção de um filme inspirado no universo de Mega Man. O longa-metragem já teria até uma dupla de produtores escalada, David Ready e Michael Finfer, que trabalharam no reboot de Planeta dos Macacos. Entretanto, ainda não há informações se o projeto seria um live-action ou uma animação.


Por falar em desenhos, o robozinho deve ganhar também uma nova série. A Dentsu Entertainment USA, em parceria com a Man of Action Entertainment, está produzindo uma animação dividida em 26 episódios para comemorar o aniversário de 30 anos do lançamento do primeiro jogo da franquia. A previsão é que o desenho animado estreie em 2017.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google