Fase de testes de Rainbow Six Siege é estendida

Jogadores terão quatro dias extras para atirar uns nos outros. É a chance de jogar para aqueles que receberam seus códigos recentemente.

A fase de testes de Rainbow Six Siege estreou recentemente e, há dois dias, foi estendida para até o primeiro dia de outubro com a justificativa de que nem todos haviam recebido seus códigos para jogar.


Não contente, a Ubisoft estendeu o prazo para testar o jogo mais uma vez: será possível participar da fase de testes de Rainbow Six Siege até o dia 4 de outubro. Jogadores terão alguns dias extras para trocar mais tiros.

Com sorte, a equipe desenvolvedora continua estendendo a beta até o dia de lançamento do jogo. Brincadeiras à parte, Rainbow Six Siege será lançado definitivamente no dia 1 de dezembro para PC, PS4 e XBO.

Fonte: VG247
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais