Fase de testes de Blood Bowl 2 é iniciada no PC

Versão beta do jogo vem com uma nova classe para ser testada pelos jogadores. Tão violenta quanto as outras.

Blood Bowl 2, inusitado futebol americano brutal e sanguinolento, entra em fase de testes hoje nos computadores. Será possível jogar partidas offline ou no modo multijogador online utilizando a maioria das raças presentes no jogo, inclusive a recém divulgada Bretonnian.


O jogo está disponível para pré-compra na Steam em duas versões, cada uma com uma raça adicional diferente: você pode optar por Wood Elves ou Lizardmens. Qualquer uma destas versões dá acesso ao beta que já está rolando.

Todo o progresso feito por jogadores nessa fase de testes será salvo e transferido para a versão oficial de Blood Bowl 2, que deve ser lançada no dia 22 de setembro para, PC, PS4 e XBO. Mais raças devem vir com o lançamento do jogo.

Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais