Fallout 4 (Multi) — Atributos são detalhados em série de vídeos

Jogo tem previsão de lançamento para novembro.


A Bethesda não para de alimentar o hype para o lançamento de Fallout 4 (Multi). Nos últimos dias, uma série de vídeos vem sendo divulgada, com o objetivo de detalhar as mecânicas de jogo. A série é intitulada S.P.E.C.I.A.L., acrônimo para os sete atributos do jogo: Strenght (Força), Perception (Percepção), Endurance (Resistência), Charisma (Carisma), Intelligence (Inteligência), Agility (Agilidade) e Luck (Sorte). Até agora, quatro clipes já foram publicados.


O primeiro deles explica que desenvolver a força significa ser capaz de carregar mais itens, assim como causar mais dano em lutas corpo a corpo.


A percepção melhora a pontaria, e garante uma maior probabilidade de sucesso ao realizar ações furtivas.


A resistência protege o jogador dos efeitos da radiação e aumenta suas chances de sobrevivência nos ambientes hostis do jogo.


Divulgado hoje, o quarto vídeo que mostra que desenvolver o carisma aumenta suas capacidade de persuasão, e melhorar sua performance em negociações.


Os vídeos relativos aos três atributos restantes devem ser lançados nos próximos dias. Fallout 4 já se encontra em pré-venda e está programado para chegar ao PC, PS4 e Xbox One em 10 de novembro de 2015. Enquanto esperam, os fãs podem matar a ansiedade jogando Fallout Shelter.

Fonte: IGN


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google