Podcast

BlastCast #51 - Qual é a Importância de um CEO?

Desde o falecimento de Satoru Iwata, fãs de games do mundo inteiro se perguntam sobre o futuro da... (por Renan Greca em 28/09/15, via GameBlast)

Desde o falecimento de Satoru Iwata, fãs de games do mundo inteiro se perguntam sobre o futuro da Nintendo sob a liderança de seu novo CEO, Tatsumi Kimishima. Mas qual, exatamente, é o papel do CEO?

Neste BlastCast, Renan Greca, Yuri Machado, Lucas Pinheiro e Felipe Gugelmin discutem o futuro da Big N e os papéis de executivos de toda a indústria.

Além do programa, temos alguns anúncios:

Primeiro, a reestruturação do feed do BlastCast. Com a integração do Live Blast e do Pipoca Blast no feed, decidimos renomear o feed do BlastCast para simplesmente GameBlast. Os três programas fazem parte do feed de áudio do GameBlast com a seguinte agenda:
  • Segunda-feira: BlastCast
  • Quinta-feira: Live Blast
  • Última sexta-feira do mês: Pipoca Blast
Inscreva-se ao feed para sempre ter a programação mais recente!

Além disso, estamos preparando um episódio especial do BlastCast para o final do ano. O tema será sobre o jogo do ano, então queremos que você, caro ouvinte, mande para blastcast@gameblast.com.br uma breve gravação (2 a 3 minutos) se apresentando e falando sobre seu jogo favorito de 2015. Vamos escolher as gravações mais legais para incluir no programa! Por enquanto não há um prazo, mas o episódio será lançado no final de dezembro, então há tempo.


BlastCast editado por Alexsandro Magalhães.

Ouça ao episódio pelo player acima ou baixe o episódio no SoundCloud.
Inscreva-se ao BlastCast no iTunes! Ou, se preferir, use o feed RSS.

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.
AGRADECIMENTO
Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do GameBlast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais