Blast Track: Que Sera Sera (Katamari Damacy)

Faixa: Que Sera Sera. Compositor: Asuka Sakai. Vocal: Charles Kosei.




Imagine uma bela tarde de sol e gramado verde e o som do mar. Seu coco gelado já está pela metade, quando percebes que ainda há tempo para pedir mais uma daquelas deliciosas porções de camarão com limão, que só o quiosque 42 sabe fazer.


No horizonte, apenas algumas pipas mais insistentes quebram o marasmo deste cenário. Uma festa ou algo assim parece agitar a multidão, algo ou alguém começa a crescer lentamente ao longe. O quebrar das ondas quase o faz dormir, e suas divagações são interrompidas quando o garçom lhe traz o aperitivo, acompanhado por um chope bem gelado.

Aquele objeto crescendo lentamente finalmente chama a totalmente a sua atenção. Um aglutinado absurdo de objetos passa a poucos metros de você, levando mesas, guarda-sóis e pessoas consigo até chegar ao quiosque 42, que também se torna um com o aglutinado, que cresce a medida que vai engolindo tudo em sua rota.

Atrás deste emaranhado todo, há um pequeno ser. Ele olha em sua direção, nota que o errou, e faz uma curva que imaginávamos impossível, para uma criatura tão diminuta.

Logo, você se torna parte de uma futura estrela no céu. E esta música provavelmente será a última que ouvirá.

Um ótimo dia para todos!


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google