Blast Track: Sneakman (Jet Set/Grind Radio)

Faixa: Sneakman. Jogo: Jet Set Radio. Compositor: Hideki Naganuma.



Jet Set Radio foi lançado originalmente para Dreamcast em 2000 e recentemente foi disponibilizado na PSN com gráficos em alta definição. O título é mais do que um jogo, é uma expressão cultural do movimento hip-hop dos anos 90, o jogo conta com personagens cheios de estilo, gráficos coloridos e história focada na liberdade de expressão do Street Art. Mas o ponto forte é a trilha sonora.

A maior parte da trilha sonora é composta por músicas criadas por Hideki Naganuma, famoso por compor músicas para diversos jogos da Sega. Sneakman é uma das principais faixas criadas por Hideki Naganuma, mas Let Mom SleepThat's Enough também merecem destaque. Para enriquecer mais ainda a trilha sonora do game, o titulo é recheado de grandes hits da música eletrônica e também do rock. Entre os artistas, DJs estão Rob Zombie, Brush de Toronto, Richard Jacques, Idol Taxi, Reps, B. B. Rights, Castle Logical, F-Fields, Cold, Professional Murder Music, Jurassic 5, Mixmaster Mike, Feature Cast e Semi Detached.


Você pode não ser um fã de hip-hop dos anos 90 ou não gostar do estilo J-Pop, mas é difícil jogar Jet Set Radio e não sair com pelo menos uma música do título dentro de sua cabeça.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google