BGS sediará primeira etapa presencial da Copa do Mundo de Just Dance

Evento organizado pela Ubisoft premiará o vencedor com uma viagem a Paris para disputar as finais do torneio.

A Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina, que acontece de 8 (só para imprensa e negócios) a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, oferecerá uma oportunidade inédita para os fãs de Just Dance, a série de jogos de dança mais vendida do mundo: disputar a última vaga para a grande final da Copa do Mundo de Just Dance, que acontece em Paris, França, no dia 29 de outubro.


Para participar da seleção é simples. Em diversos horários ao longo do dia, qualquer visitante da BGS 2015 – desde que esteja com seu passaporte válido em mãos –, poderá se arriscar no palco de Just Dance em busca da última vaga do torneio. Os interessados terão que se registrar no local e dançar a música “Bad Romance”, de Lady Gaga, que está no Just Dance 2015. Os principais resultados ficarão registrados em monitores ao lado do palco e, no fim do dia 11 de outubro, os oito jogadores com as melhores pontuações desde o início da BGS serão convidados a retornar no último dia de feira (12 de outubro) para a prova final. O jogador com melhor pontuação ao final do evento irá a Paris com tudo pago para tentar o título de melhor do mundo. A apresentação do passaporte é essencial para a participação.

A Brasil Game Show é o primeiro evento da América Latina a sediar uma etapa presencial do campeonato mundial de Just Dance, que tem como atual campeão o brasileiro Diego "Diegho.san" dos Santos. Além disso, será a primeira vez que o público do País poderá se divertir com o jogo Just Dance 2016, a ser lançado em 20 de outubro desse ano.

Fonte: Press Release
Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o GameBlast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais