Nova incursão de Destiny não estará disponível no dia do lançamento do DLC

A história da Câmera de Cristal se repete. Mas, não se preocupe, você terá tempo de se armar melhor antes de enfrentar Oryx,

The Taken King, a nova expansão de Destiny, chega no dia 15 de setembro em todas as plataformas do jogo. Sua incursão, onde os Guardiões enfrentarão Oryx, não estará disponível no dia do lançamento.


A informação foi confirmada por Luke Smith, diretor do novo DLC, ao IGN durante o PAX Prime que está rolando. Também de acordo com ele, a Bungie "já tem planos para quando a incursão ficará disponível".

Isso nem é de todo ruim, já que dará mais tempo aos jogadores para se prepararem para a incursão, recolhendo novas armas e armaduras. Bem como aconteceu com a famigerada Câmara de Cristal, primeira raid do jogo.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais