Mighty No. 9 (Multi) é adiado para 2016

Inúmeros bugs foram a causa do adiamento do jogo, que tinha lançamento programado para setembro de 2015.


Confirmando os inúmeros boatos dos últimos dias, a desenvolvedora Comcept anunciou que o lançamento de Mighty No. 9 foi adiado — mais uma vez. O título de ação e plataforma idealizado por Keiji Inafune seria lançado em 15 de setembro, mas agora o jogo está previsto para o primeiro trimestre de 2016.

Em uma mensagem para os financiadores do Kickstarter, a Comcept afirma que o conteúdo central do jogo já está completo, mas existem vários bugs e problemas envolvendo o modo online do jogo que ainda não puderam ser corrigidos. Sendo assim, a desenvolvedora decidiu adiar o lançamento do título para o início de 2016.

Mighty No. 9 será lançado inicialmente para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Linux, and Mac e futuramente chegará ao PS Vita e 3DS. Uma data de lançamento mais concreta deve ser anunciada no futuro.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google