Mighty No. 9 (Multi) receberá demo de quatro níveis no PC em setembro

Foi a forma que a Comcept encontrou para se desculpar com os fãs que apoiaram o projeto no Kickstarter.

O aguardado Mighty No. 9, projeto de Keiji Inafune, deveria ser lançado no próximo mês de setembro, mas acabou sendo adiado para o primeiro trimestre de 2016. Como forma de se desculpar pelo atraso com todos aqueles que apoiaram o jogo no Kickstarter, a Comcept confirmou que no próximo dia 15 de setembro irá liberar uma demo para o PC.


A demonstração ficará disponível durante um mês e apresentará quatro níveis do jogo, sendo que um deles é inédito. As outras três fases já conhecidas terão melhorias gráficas e um novo posicionamento dos inimigos.

A liberação da demo vai aliviar um pouco nossa ansiedade por Mighty No. 9, que contará com versões para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Linux, Mac, PS Vita e 3DS.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais