Blast Track: Escape from the City - Modern Version (Sonic Generations)

Faixa: Escape from the City. Compositor: Jun Senoue. Vocais: Ted Poley e Tony Harnell.



Bem, ao contrário de muitas das músicas que serão trazidas para cá (incluindo algumas que trarei para vocês no futuro), minha escolha não é nenhuma canção emocionante ou melodia épica. Para começar bem o domingo (e talvez fazê-lo esquecer que amanhã é dia de escola/faculdade/trabalho) minha escolha é uma música mais leve e empolgante: Escape from the City. Originalmente introduzida no jogo Sonic Adventures 2 para Dreamcast, a faixa, assim como várias outras de antigos títulos do ouriço, foi repaginada para fazer parte de Blue Bur, a trilha sonora oficial do ótimo jogo Sonic Generations. Bom domingo!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google