Jogador "esquece" do terceiro round e é eliminado nas semifinais do EVO 2015

Situação cômica aconteceu no torneio de Guilty Gear Xrd.


Quem nunca começou a comemorar ao atravessar a linha de chegada em um jogo de corrida sem perceber que faltava mais uma volta? Ou então, cantar vitória em uma luta e não notar que ainda era preciso o golpe de misericórdia? Essa é uma situação frustrante, agora imagina se acontecesse durante uma jogatina que valesse vaga para a final do EVO. Pois foi exatamente o que aconteceu na edição deste ano do campeonato que reúne os melhores do mundo em jogos de luta.


Disputando as semifinais no torneio de Guilty Gear Xrd estavam os participantes Ogowazato e Woshige. No primeiro round do confronto, a vitória foi de Ogowazato, já no segundo, Woshige conseguiu uma virada incrível e se levantou para comemorar seu feito. Porém ele acabou se "esquecendo" do terceiro round e o adversário aproveitou os minutos de distração para colocar um ponto final na luta.

Ogowazato acabou conquistando a vaga na final do torneio e, mais tarde, se sagrou campeão. Para Woshige, só restou lamentar. Assista a façanha no vídeo abaixo.


Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google