Definidos os dois finalistas do segundo split do CBLoL 2015

Definidas as duas equipes que disputarão o título do CBLoL no Allianz Parque

Depois de duas séries melhor de cinco o Brasil finalmente pode conhecer as duas equipes que farão a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends no Allianz Parque, estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras.


Primeiramente no sábado tivemos o confronto entre a surpresa desse split, a G3X, contra os atuais campeões do CBLOL, a INTZ. A G3X conseguiu levar a melhor em uma partida, surpreendendo a favorita, mas acabou cedendo a qualidade e organização exemplar que é marca registrada da INTZ, perdendo a série por 3x1.

Já hoje tivemos o confronto, definido pela própria equipe da Riot, como o maior clássico do Brasil: Pain contra Keyd Stars. A Keyd vinha como favorita devido à excelente fase de grupos que fez e pelo fato de ter visto sua rival jogar as quartas de final na semana passada (já que a própria começou direto nas semis devido a sua colocação na fase preliminar). Mas a Pain não quis saber de favoritismo e com uma atuação não menos que brilhante, o midlaner Kami conduziu a vitória por 3x0 da experiente equipe, que volta a uma final de CBLoL depois de dois anos.

Com os dois grandes finalistas decididos nos resta esperar até o dia 8 de agosto quando o grande embate acontecerá no maior evento da história do esport brasileiro. Se você não conseguirá ir até o Allianz Parque para presenciar ao vivo essa grande final, mas não quer se contentar apenas com a transmissão de seu PC, veja se sua cidade não receberá o jogo nas telas de cinema aqui. E para você leitor, quem vai levar o caneco e representar o Brasil no International Wildcard?



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google