Random Blast

Este capacete de Mega Man pode ser seu por meros $150,00

Produzido oficialmente pela Capcom, acessório virá com uma caixa decorada, apropriada para exibir a peça quando ela não está em uso.

Há alguns dias, a Capcom anunciou que produziria uma réplica oficial do capacete de Mega Man. Animado para ficar parecido com o Blue Bomber? Então seja rápido: o acessório já está na pré-venda e as unidades são "extremamente limitadas".


É melhor que sua conta bancária também não seja extremamente limitada, já que o preço não é exatamente baixo. Interessados em adquirir o capacete terão que desembolsar 150,00 dólares (cerca de 485 reais em cotação atual, sem contar frete, impostos e molho especial). O capacete foi manufaturado com plástico ABS de alta qualidade, tem interior acolchoado, tamanho ajustável e luzes de LED nas laterais.


Interessados podem fazer a pré-compra diretamente do site da Capcom. O acessório começará a ser enviado no verão de 2015 (inverno nos Estados Unidos).

Fonte: Capcom

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google