Ubisoft prepara grandes surpresas para a E3 2015

Títulos inéditos, lançamentos à disposição para o público jogar e as voltas do Uplay Lounge e da apresentadora Aisha Tyler são algumas das grandes atrações.

A Ubisoft acaba de confirmar que durante a Electronic Entertainment Expo (E3) 2015 apresentará novidades de três aguardados títulos da empresa e revelará muitos jogos empolgantes. A partir de 15 de junho, na conferência pré-E3, e durante o evento — de 16 a 18 de junho — a Ubisoft mostrará sua linha completa de games. Como nos últimos dois anos, a companhia terá um espaço fora do Los Angeles Convention Center chamado Uplay Lounge, onde os convidados terão acesso aos jogos e encontrarão membros dos times de desenvolvimento.



“A E3 é sempre um momento muito especial para todos os jogadores porque nos reunimos para compartilhar visões sobre o futuro da indústria e revelar os jogos pelos quais temos dedicado tanta energia e paixão. O feedback dos gamers e a animação vista cada vez que experimentam nossos produtos pela primeira vez é a nossa principal motivação.”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “Amamos fazer parte dessa grande comunidade gamer e nossos times de desenvolvimento seguem se arriscando, superando barreiras e oferecendo mais liberdade e possibilidades em nossos jogos para que sejam experiências mais duradouras e enriquecedoras”.

Para atender uma demanda do público, a atriz e comediante Aisha Tyler será a apresentadora da conferência da Ubisoft na E3 2015. O evento acontecerá no Orpheum Theatre no centro de Los Angeles, na segunda-feira, 15 de junho, às 18:45 do Brasil (2:45PM no horário local). A conferência será transmitida ao vivo e on demand via canal da Ubisoft no YouTube, no Twitch e na Uplay, além de contar com o tradicional live blogging do GameBlast. Todos os vídeos e trailers que forem apresentados pela empresa na E3 estarão disponíveis no canal da Ubisoft Brasil no YouTube.

Os visitantes da E3 poderão visitar o estande da Ubisoft no South Hall do Los Angeles Convention para conhecer mais sobre a linha completa de jogos da empresa, inclusive testar demos dos seguintes títulos:
  • Assassin’s Creed Syndicate: ambientado em Londres durante o auge da Revolução Industrial, os jogadores viverão na pele dos irmãos gêmeos e mestres Assassinos Jacob e Evie Fryea na luta pela liberdade, e protagonizarão uma grande aventura recheada de ação, intriga e combate.
  • Tom Clancy’s The Division: neste imersivo jogo de RPG de ação online e em mundo aberto, os jogadores se unirão como agentes Division para salvar a cidade de Nova York do caos causado por uma pandemia mortal.
  • Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: inspirado pela realidade de operações antiterrorismo do mundo todo, Rainbow Six Siege convida os jogadores a dominarem a arte da destruição. Confrontos pessoais intensos, alta letalidade, táticas, trabalho em equipe e tensão estão no centro dessa experiência.
Também haverá convidados e atrações especiais no estande durante toda a semana de evento.

Pela terceira vez consecutiva, o Uplay Lounge dará aos fãs a chance de ver e jogar novos games da Ubisoft, encontrar membros das equipes de desenvolvimento, competir com outros jogadores a muito mais. Ao longo da semana, a Ubisoft também organizará no local uma série de master classes em que os presentes conhecerão títulos ainda não lançados em apresentações feitas pelos próprios times de desenvolvimento. Todas serão transmitidas ao vivo pelo Twitch e entre os jogos apresentados estão Assassin’s Creed Syndicate, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Tom Clancy’s The Division. O Uplay Lounge ficará aberto nas tardes de terça (16 de junho) e quarta-feira (17 de junho) e está localizado no SkySpace, no 71º andar do Bank Tower, no centro de Los Angeles.

Quem quiser saber todas as novidades da Ubisoft na E3 em tempo real poderá buscar a hashtag #UbiE3 no Twitter. Aqui no GameBlast também serão apresentadas prévias e informações especiais de Assassin’s Creed Syndicate, Rainbow Six Siege, The Division e títulos ainda não revelados.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google