Pokémon Shuffle Mobile é anunciado para Android e iOS

Jogo de puzzle do Nintendo 3DS terá versão para dispositivos mobile ainda em 2015.


Pokémon fora dos portáteis e consoles da Big N já é uma realidade. Temos, por exemplo, Pokémon TV e Pokémon TCG Online disponíveis na App Store. Hoje, a The Pokémon Company revelou, através do Twitter, que lançará Pokémon Shuffle Mobile para dispositivos Android e iOS.



Originalmente lançado para o Nintendo 3DS, Pokémon Shuffle Mobile é um jogo free-to-play de puzzle no qual o jogador deve alinhar monstrinhos iguais para combater outros. Além de desafios com número movimentos limitados e por tempo, também é preciso pensar em estratégias de tipos de Pokémon e usar Mega Evoluções para, no final, capturar o monstrinho.

Pokémon Shuffle Mobile será lançado ainda em 2015, mas ainda não há uma data definitiva. Vale lembrar que a Nintendo promete levar suas franquias para dispositivos mobile em parceria com a DeNA.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google