PES 2015 (Multi): Francês Usmakabyle é campeão Mundial

Francês Usmakabyle é campeão do PES World Finals e consegue seu primeiro titulo mundial. Brasileiro Felipe Mestre fez boa campanha, mas parou nas oitavas de finais diante do francês.


O PES 2015 conheceu hoje o seu campeão Mundial, o francês Usmakabyle venceu o PES World Finals 2015 de forma invicta e conseguiu o seu primeiro título mundial.


O evento foi realizado no Portão de Brandeburgo, em Berlim, no mesmo dia da final da UEFA Champions League e com todo o charme já conhecido da principal competição europeia de clubes de futebol. O torneio foi disputado por 32 participantes, representantes da Europa, América Latina e Ásia. Foi a edição mais disputada do PES World Finals com apenas dois jogos com diferença de mais de 3 gols: a vitória do brasileiro Felipe Mestre por 5x1 e a vitória do Francês Usmakabyle por 5x0, ambas na primeira fase do torneio.

O francês sagrou se campeão invicto com oito vitorias e apenas um empate, vencendo na final o austríaco Lutti-1 por 3x2 de virada e após ficar atrás no placar por duas vezes. Com o título o francês Usmakabyle levou para casa o prêmio de 15 mil Euros, o vice-campeão Lutti-1 recebeu 5 mil euros e o israelense Ronmmm, terceiro colocado, ficou com 3 mil euros.
O brasileiro Felipe Mestre (à esquerda) com o francês Usmakabyle (a direita)
O brasileiro Felipe Mestre fez ótima campanha no torneio, mais uma vez levando o Brasil para a segunda fase, mas em um jogo muito acirrado o brasileiro foi derrotado por 3x2 pelo francês Usmakabyle e assim como em 2014, o representante brasileiro foi eliminado pelo jogador que acabaria campeão do torneio. Em contato com a equipe do GameBlast o brasileiro mostrou-se feliz com a sua participação e aproveitou para agradecer a todos que acordaram cedo na manhã de sábado para torcer por ele "Queria agradecer a todas as pessoas que torceram por min, fiz o meu melhor. Infelizmente não foi dessa vez, mas desde já fica meu abraço a toda a família do PES do Brasil e a luta continua. PES 2016 já está logo ai!!!".

Parabéns a todos os participantes, que venha o PES 2016 e quem sabe o primeiro titulo mundial de um brasileiro.

Fonte: PES League.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google