[Atualizado] Mighty No. 9 (Multi) ganha novo trailer e edição especial

Novo jogo de Inafune apresenta trailer com novas informações sobre o jogo e detalhes na compra nos consoles PlayStation.



O novo jogo de Keiji Inafune, Mighty No. 9, ganha novo trailer e itens colecionáveis. Confira o vídeo:



Dentre as novas informações contidas no trailer, estão presentes os 8 chefes do jogo com seus respectivos nomes, além de novas imagens de fases até então desconhecidas e um pouco do gameplay com os irmãos Beck e Call.

É possível notar que houve uma melhoria gráfica considerável em relação às imagens apresentadas até a presente data e, em especial, a demo entregue para os apoiadores do projeto no Kickstarter que pagaram para obtê-la.

Segundo o blog oficial do PlayStation, local onde o trailer foi divulgado, o jogo rodará a 60fps nos consoles Sony, e terá o recurso de cross-buy. Os compradores da versão física do jogo obterão da DLC do Ray, um outro personagem jogável. Uma DLC chamada Retro Hero será dada como bônus aos que fizerem pré-ordem do jogo. Pelo preço de $59.99, a signature edition pode ser obtida com um modelo de Beck, a versão física do jogo e um autógrafo de Keiji Inafune. Até o presente momento estas informações são válidas apenas para quem comprar nos consoles PlayStation.




Mighty No. 9 tem data de lançamento marcada para 15 de setembro e estará presente com a Comcept e a Deep Silver na E3 2015, onde mais informações sobre o jogo deverão ser reveladas.

Atualização: Mighty No 9 está em pré-venda no Steam, por R$36,99. A pré-venda no site garante a DLC Retro Hero.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google