A batalha começa em 3, 2, 1... Heroes of the Storm chegou!

Baixe agora o jogo online de batalha entre equipes, gratuito e repleto de ação, da Blizzard Entertainment em www.heroesofthestorm.com

Pegue suas glaives de guerra, carregue sua metralhadora e prepare-se para cair matando no núcleo: Heroes of the Storm CHEGOU! Baixe o jogo de graça e mergulhe em uma luta vibrante, invadindo fortes, saindo no tapa com mercenários e detonando a base inimiga com heróis clássicos do multiverso da Blizzard.


Heroes of the Storm traz batalhas brutais entre equipes em partidas rápidas e Campos de Batalha dinâmicos, tudo com o bom humor e a estratégia característicos da Blizzard. Os jogadores formam equipes de cinco heróis ou vilões saídos dos diferentes universos dos jogos da Blizzard, incluindo Warcraft, StarCraft e Diablo, para lutar pela glória contra outras equipes no Nexus. Independentemente do papel escolhido, os jogadores podem fazer a diferença na atuação da equipe e todo mundo é recompensado pela vitória.

“Em nenhum outro lugar você vai ver seus heróis e vilões favoritos dos jogos da Blizzard se juntando para detonar tudo em batalhas curtas e frenéticas”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Foram mais de 100 milhões de partidas durante a fase de testes, e nós vimos um monte de estratégias surpreendentes e vitórias de última hora inacreditáveis — mal podemos esperar para ver o que os jogadores vão inventar agora que Heroes of the Storm foi lançado oficialmente.”

O segredo de Heroes of the Storm é a diversão e a variedade. Há uma diversidade enorme de opções de personalização dos heróis para cada jogador poder jogar com habilidades, visuais e montarias diferentes de acordo com sua estratégia e seu perfil. Sem falar no Nexus, o lugar onde se encontram os universos, que apresenta vários Campos de Batalha exclusivos e fantásticos, cada um com objetivos distintos, que determinam a forma de jogar e criam uma experiência de batalha sem igual. Atualmente, o jogo conta com 37 Heróis jogáveis e 7 Campos de Batalha — e vem mais por aí.

Heroes of the Storm tem vários tipos de jogo para jogadores de qualquer nível, como o modo cooperativo “Contra a I.A.”, que permite que enfrentem adversários controlados pelo computador, e a “Partida Rápida”, que é o jeito mais prático de enfrentar logo outros jogadores. Os mais experientes podem se unir contra outras equipes em jogos ranqueados altamente competitivos com seleção de personagens.

Para comemorar o lançamento, os jogadores que entrarem no Nexus na primeira semana (2 a 8 de junho) ganharão um retrato especial no jogo. Também vai haver bônus de EXP nas primeiras três semanas após o lançamento — perfeito para quem está atrás de um Visual Mestre novinho em folha.
Com o sucesso do Heroes of the Dorm, primeiro torneio de e-sports a ser transmitido ao vivo na rede ESPN, Heroes of the Storm vai lançar o Mundial de Heroes of the Storm, uma competição que inclui Américas, Europa, China, Coreia do Sul e Taiwan. As premiações somam mais de 3,6 milhões de reais, e as oito melhores equipes vão se enfrentar na BlizzCon nos dias 6 e 7 de novembro, em Anaheim, Califórnia. Vá ao post anunciando o lançamento do torneio para saber mais e se inscreva na competição para tentar ganhar o título de melhor equipe de Heroes of the Storm do mundo.

Heroes of the Storm está disponível para PC e Mac e recebeu a classificação 10 anos do DeJus. Além da versão original em inglês, o jogo está localizado em francês, alemão, espanhol europeu, russo, italiano, polonês, espanhol latino-americano, português brasileiro, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional. Acesse www.heroesofthestorm.com para saber mais, baixar o jogo e entrar logo na batalha!

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google