FIFA 15 (Multi): time da semana 13 de Maio

Ninguém brilhou mais que o artilheiro da Premier League na última semana.


Como é de costume, toda semana temos cartas novas no modo Ultimate Team de FIFA 15, trazendo os destaques da última semana no futebol pelo mundo. O time dessa semana, vem com seu destaque muito previsível após um jogo treino na Premier League, vamos conferir.


Na França, o Paris Saint German continua firme em busca de mais um título nacional e atropelou o Guingamp na última sexta por 6x0. Destaque da partida ficou com o uruguaio Edison Cavani que anotou um hat-trick, chegando a 16 tentos na Ligue 1. No Sábado basta um empate ou vitória contra o Montpellier para se sagrar campeão.

Por mais que a Bundesliga esteja resolvida com mais um título do Bayern de Munique, os demais times seguem na briga pelas competições europeias como é o caso do Borussia Dortmund. O time venceu o Hertha Berlim por 2x0 continuando sua acensão rumo a zona de classificação de ao menos, uma Liga Europa.

A Premier League também está resolvida com o título indo para o Chelsea, porém, o Manchester City quer deixar mais do que garantido sua vaga na Champions League com o vice campeonato e basta mais uma vitória no domingo. No último, aplicou 6x0 no Queens Park Ranger, com show de Sérgio Kun Aguero, que saiu de campo com uma assistência e um hat-trick, criando distância para Harry Kane na artilharia.

Time da semana


GK: Diego Alves – Valencia CF (Spain)
LB: Bastian Oczipka – Eintracht Frankfurt (Germany)
CB: Neven Subotić – Borussia Dortmund (Germany)
CB: Diego Colotto – RCD Espanyol (Spain)
CDM: Alan Dzagoev – CSKA Moskva (Russia)
CM: Tom Cleverley – Aston Villa (England)
CM: Steven Defour – Anderlecht (Belgium)
RM: Romain Alessandrini – Olympique de Marseille (France)
ST: Sergio Agüero – Manchester City (England)
ST: Edinson Cavani – Paris Saint-Germain (France)
ST: Fernandão – Bursaspor (Turkey)

Reservas

GK: Rémy Vercoutre – SM Caen (France)
CB: Luca Rossettini – Cagliari (Italy)
CAM: Hakim Ziyech – FC Twente (The Netherlands)
CAM: Riya Mahrez – Leicester City (England)
ST: Moussa Konaté – FC Sion (Switzerland)
ST: Tommy Høiland – Molde FK (Norway)
ST: Aziz Bouhaddouz – SV Sandhausen (Germany)

As cartas Team of The Week, ficam disponíveis por uma semana, assim como o desafio ao time da semana. Se você tirar a carta de Kun Aguero no pacotinho, em vez de vir sua versão normal, será a versão TOTW .

Fonte: EA Sports

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google