Corujão Blast: confira Toren conosco e concorra a uma chave do jogo

A transmissão será amanhã, 12/05/2015, às 22:00. Uma chave do jogo será sorteada durante o evento.

Depois de nosso bem sucedido piloto nesta sexta-feira, já estamos prontos para mais um Corujão Blast! E dessa vez com grande lançamento: Toren, aguardado jogo brasileiro que sairá para PC e PS4 amanhã!


Terça-feira, 12/05/2015, faremos uma transmissão ao vivo com nossas primeiras impressões de Toren. Como é meio da semana e muita gente precisa trabalhar no dia seguinte (incluindo o anfitrião da transmissão, o redator Lucas Pinheiro Silva), o evento será mais cedo, começando às 22:00 — até o eventual colapso de cansaço do jogador.

Dessa vez a transmissão será através do Hitbox. Você pode acompanhar direto de nosso canal ou através do player incorporado abaixo. Durante a transmissão, será sorteada uma chave do jogo (cedida pelo redator), então fique de olho!

[ATUALIZADO] A transmissão já terminou, mas você pode conferir como foi o gameplay abaixo:



Capa: Daniel Silva

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google