Revista

Revista GameBlast Nº 05 chega com a brutalidade de Mortal Kombat X, Bloodborne e mais

Nessa edição, muito sangue e explosões com Mortal Kombat, Worms, Bloodborne, The Order e vários outros jogos

Brutalidade, lutadores excêntricos e inovações estão na mistura que resultou em Mortal Kombat X, o mais novo título da série de luta mais violenta já feita e que recebe uma matéria especial nessa edição. E nós não só matamos brutalmente a saudade da franquia com um resumo de toda a sua trajetória, como também nos aventuramos pelos últimos grandes lançamentos do mundo dos games, como Bloodborne e The Order: 1886. Venha conosco nesse misto de nostalgia e novidades!
Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google