Mortal Kombat X (Multi) é acusado de ter usado imagem de lutadora do UFC

Atleta norte-americana afirmou que seu perfil foi usado na criação de Cassie Cage.


Apesar de ser estreante, Cassie Cage já pode ser considerada a personagem mais polêmica de Mortal Kombat X. Se já não bastassem as críticas sobre a dublagem brasileira da personagem, realizada pela cantora Pitty, agora a filha de Johnny Cage e Sonya Blade é alvo de mais um debate. Felice Herrig, atleta norte-americana do UFC, usou suas redes sociais para afirmar que sua imagem foi copiada na criação da novata lutadora do game.


Essa história começou há alguns meses, quando foram divulgadas as primeiras imagens de Cassie Cage. Na ocasião, Felice postou em sua conta no Instagram que havia notado certa semelhança entre a personagem e ela, mas, o tom da publicação era de brincadeira. "Eles roubaram minha aparência", escreveu. Com o lançamento de Mortal Kombat X, a atleta voltou a comentar o assunto na rede social e, dessa vez, com um ar mais sério e reclamando das cenas em que Cassie faz bolas de chiclete e tira selfie ao vencer uma luta.

"Achava que éramos parecidas antes da bola de chiclete, mas, isso não pode ser coincidência. Além disso, olha como ela finaliza a luta", postou Felice. Não satisfeita, a lutadora fez uma montagem com algumas cenas de Cassie e fotos que ela havia postado em seu Instagram no passado. "Tá certo, Mortal Kombat X. Isso não é uma uma coincidência", foi a legenda da imagem.


Fonte: Kotaku

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google