Mighty No. 9 (Multi) recebe nova data de lançamento e terá versão física

O título de plataforma e ação chegará em setembro e contará com texto em português brasileiro.


A Comcept revelou a data de lançamento de Mighty No. 9. Inicialmente previsto para abril, o título de plataforma e ação idealizado por Keiji Inafune (criador de Mega Man) será lançado digitalmente para o PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, PC, Linux e Mac no dia 15 de setembro na América do Norte e no dia 18 de setembro na Europa e custará 19,99 dólares. As versões para 3DS e PS Vita não receberam data, mas ainda serão lançadas.

Além disso, a produtora anunciou uma parceria com a publicadora Deep Silver, o que possibilitou algumas novidades:

  • Versão física: Mighty No. 9 será lançado em disco para PS4, XBO e Wii U. O pacote custará 29,99 dólares;
  • DLC Ray: Este conteúdo por download disponibilizará um novo estágio, no qual Beck enfrenta seu rival, Ray. Após completar o estágio, Ray poderá ser controlado. O DLC será incluído em todas as versões físicas e será gratuito para quem apoiou o projeto no Kickstarter;
  • Novas opções de dublagem: Além da dublagem em inglês, o jogo contará também com dublagens em japonês e francês. Todas as versões receberão as dublagens;
  • Texto em mais línguas: Mighty No. 9 contará com texto em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, polonês e português brasileiro. 
Foram reveladas também novas imagens e a arte de capa:
 
Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google