Guitar Hero Live anunciado, chega ainda em 2015 para todos os consoles

O novo jogo da franquia Guitar Hero promete trazer o mesmo espírito do rock de sempre, mesmo com as várias mudanças.

Pronto para virar uma estrela do rock? Não faltarão opções para isso em 2015. Além do já anunciado Rock Band 4 (PS4, XBO), você também poderá mostrar seus talentos musicais no recém-anunciado Guitar Hero Live.


Desenvolvido pela FreeStyleGames — responsável por jogos como DJ Hero e DJ Hero 2 —, Guitar Hero Live trará várias mudanças. Segundo Jamie Jackson, diretor criativo do game, o jogo é um novo começo para a série.
"Uma das ordens que dei à equipe logo cedo foi de pensar nisso apenas como um nome. Pensem nisso como um jogo musical com um periférico de guitarra, mas finjam que nada foi feito antes. Queremos trazer grandes inovações, e para isso sentimos que deveríamos começar do zero.

Seria bem fácil apenas usar a mesma jogabilidade, melhorar os gráficos e inserir uma nova setlist. Mas sentimos que precisávamos fazer algo completamente diferente em todas as áreas."
Além de trazer uma nova guitarra com duas fileiras de três botões, Guitar Hero Live muda a perspectiva da terceira para a primeira pessoa. Cada música usa filmagens reais de bandas e audiências, que reagem em tempo real à sua performance.

Falando em músicas, a tracklist está bem eclética. The Black Keys, Fall Out Boy, My Chemical Romance, Gary Clark, Jr., Green Day, Ed Sheeran, The War on Drugs, The Killers, Skrillex, The Rolling Stones, The Lumineers, Pierce the Veil e Blitz Kids são alguns dos artistas confirmados, com mais por vir.

O próximo título da popular franquia da Activision será lançado ainda nesta primavera, chegando ao PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e Wii U. Certos aparelhos mobile também terão acesso ao jogo.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google