Fantasy Life 2 (Mobile) é mais uma expansão do que uma sequência

Única grande novidade em relação ao primeiro é a construção da vila, que adiciona um "modo Farmville" ao simulador de fantasia medieval.


Quando Fantasy Life 2 foi anunciado para Android e iOS, muitos donos de 3DS se sentiram abandonados pela Level-5. Porém, ao que parece, não há motivo pra isso, já que ao invés de um jogo novo, Fantasy Life 2 está parecendo mais um port com conteúdo adicional do que realmente uma sequência.


No vídeo com gameplay originalmente mostrado no Vision 2015 e agora disponível no canal do YouTube da Level-5, é possível ver um pouco da criação de personagens, da exploração e da nova área, chamada de "Vila", sendo esta última a maior diferença em relação ao jogo anterior.



A criação de personagens não mudou muito em relação ao jogo original, e os mapas a serem explorados parecem os mesmos. Uma espécie de "fast travel" estará presente para navegar entre eles, e agora é possível levar três personagens extras para ajudar nas missões de exploração, e não apenas dois.

A grande novidade fica para a tal da Vila, a qual o jogador irá ajudar construir a partir do zero, até transformá-la em um local prospero para se viver. Algumas construções poderão ajudar os jogadores durante as missões, como a academia militar, através da qual é possível enviar NPCs para realizar trabalhos que envolvam matar monstros.

Fantasy Life 2 será lançado neste ano no Japão, durante o verão do hemisfério Norte. Ainda não há confirmação sobre um lançamento ocidental.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google