Dark Dreams Don't Die (XBO) será lançado para PC

A versão para PC surgiu para mostrar que é possível viver a imersão emocional proposta pelo jogo, mesmo sem o uso do Kinect.

Dark Dreams Don’t Die, também conhecido como D4, está chegando para PC, anunciou Hidetaka Suehiro, diretor do jogo.

Na edição dessa semana da revista Famitsu, Suehiro disse que eles estão muito empolgado com essa versão do jogo, que até o momento é exclusivo para Xbox One.
"O catalisador para essa ideia foi a apresentação que fiz na GDC, onde fizemos uma versão PC experimental para demonstrar que poderíamos fornecer imersão emocional e recriar sensações humanas, mesmo sem Kinect.”
Suehiro comentou que muitas pessoas lhe disseram que gostariam de jogar D4, mas não possuíam um Xbox One, de forma que elas ficariam muito animadas caso o jogo saísse em outros consoles. E isso incentivou a equipe a desenvolver uma versão real para PC.

Desde abril, a equipe vem trabalhando para obter os melhores aspectos para essa versão e cuidar dos bugs. Ainda não há previsão de lançamento.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google