Comic Con Experience 2015 acontece entre 3 e 6 de dezembro

Segunda edição do evento terá aumento em tamanho e atrações e deve reunir mais de 120 mil pessoas no São Paulo Expo; venda de ingressos será iniciada em junho

A segunda edição da Comic Con Experience acontece entre os dias 3 e 6 de dezembro com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd e geek. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de evento, que terá início das vendas dos ingressos em junho.


“Como na primeira edição, teremos muitas surpresas para os fãs de cultura pop e para todos aqueles que querem participar de um evento cheio de convidados nacionais e internacionais, produtos exclusivos e atrações inéditas que já faz parte do calendário cultural do país”, destaca Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

A CCXP 2014, edição de estreia, contou a com a presença de 97 mil pessoas nos quatro dias de evento. Em suas 44 horas de duração foram apresentadas mais de 500 horas de conteúdo ao público. Para esse ano, muitas novidades estão a caminho, como quadrinistas renomados e até o relançamento do mangá Akira. Mais anúncios serão feitos até a realização do evento.

Como acompanhamos no ano passado, os videogames não ficaram de fora. Seja por produtos a venda ou mesmo a presença de algumas empresas, com a Disney e Warner, e também escolas do setor apresentando o trabalho de seus alunos. Fique ligado no GameBlast para mais novidades sobre os videogames na Comic Con Experience 2015!

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google