Plague of Shadows será uma expansão gratuita para Shovel Knight (Multi)

Desta vez, o protagonista não será o cavaleiro da pá, mas sim Plague Knight.

A Yacht Club Games anunciou uma expansão gratuita para o ganhador do prêmio melhor jogo indie da Game Awards 2014. Shovel Knight: Plague of Shadows acrescentará uma quest protagonizada pelo Plague Knight, um dos chefes do game, ao conteúdo original de Shovel Knight.


O vilão tem o desejo de inventar a poção suprema. Entretanto isso não será tarefa fácil já que os ingredientes só podem obtidos de uma forma muito específica: eles devem ser extraídos daqueles foram seus aliados, os cavaleiros da Order of No Quarter.

Plague of Shadows tem lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano e chegará aos sistemas: PC, Linux, Mac, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U, PlayStation Vita, PlayStation 4 e PlayStation 3. Aqueles que não possuírem o jogo original poderão adquirir o pacote jogo + expansão pelo valor de 14,99 dólares (cerca de 43,40 reais).

Confira as screenshots:
















Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google