Rock Band 4 (Multi) terá setlist criada a partir de sugestões dos jogadores

Com base nas músicas mais pedidas, Harmonix pretende entender melhor o que os gamers esperam do jogo.


O estúdio Harmonix decidiu ouvir os fãs para criar a lista de músicas que estará em Rock Band 4. No seu site oficial, os desenvolvedores do game criaram um formulário onde os jogadores podem sugerir as canções que irão compor a setlist do jogo. Evidentemente, nem todos os pedidos serão atendidos, porém a Harmonix promete ler todas as considerações para entender melhor o que os gamers esperam do próximo título da consagrada franquia musical.

"É possível fazer quantos pedidos quiser, mas, se adicionar mais do que um artista ou música por formulário não poderemos considerar a informação e a solicitação não será computada", avisa o estúdio.
Rock Band 4 tem previsão de lançamento ainda em 2015 e deve chegar para PlayStation 4 e Xbox One. Será que há chances de algum hit nacional estar presente no jogo?

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google