História de Remember Me 2 está pronta, só falta a Capcom aprovar

Diretor da Dontnod Entertainment diz que gostaria de fazer a sequência, mas que o foco está em Life is Strange.


Se a Capcom quiser, Remember Me 2 já tem seu roteiro pronto, disse o diretor criativo da produtora francesa Dontnon Entertainment, Jean-Maxime Moris. "Eu amaria fazer a sequência".


Moris disse que a equipe sabe o que tem de ser feito para melhorar na franquia. "Nós sabemos o que deve ser feito em Remember Me 2. A historia já está escrita, é um jogo pronto para ser feito, mas essa decisão cabe a Capcom".

Apesar do desejo de dar uma continuidade ao título, ele garante que o foco atual está em Life is Strange, o qual eles produziram os cinco capítulos e foi distribuído pela Square Enix. "Eu realmente espero que possa trabalhar mais em Life is Strange", comentou.

Os planos futuros para o game passam primeiro por um balanceamento do que foi feito, ressalta Moris. "É preciso uma autoavaliação do que foi feito de bom e do que pode ser melhorado. Para o segundo capitulo nós já começamos a esboçar algumas ideias. Mas, claro, quem decide é a Square Enix", completou.

Remember Me é um jogo de ação-aventura de 2013 que se passa em um futuro distópico de Paris. Ele se encontra disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Já Life is Stranger é um jogo em capítulos lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC

Fonte: Vgchartz


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google