Produtor de Bayonetta quer levar heroína da Marvel ao mundo dos games

Yusuke Hashimoto afirmou que tem vontade de criar um jogo protagonizado pela Spider-Gwen.


Yusuke Hashimoto já mostrou com a série Bayonetta que gosta de trabalhar com games protagonizados por personagens femininas. Para manter as mulheres em destaque, o produtor afirmou, através de seu Twitter, que gostaria de criar um jogo baseado nas histórias do Homem-Aranha, mas que tivesse como foco principal a heroína Spider-Gwen.
"Se eu tivesse que trabalhar com um personagem já existente, gostaria de criar um game no universo aranha. Mais especificamente um jogo da Spider-Gwen", postou Hashimoto.
Spider-Gwen foi apresentada em um dos universos paralelos do Homem-Aranha e fez grande sucesso entre os fãs das HQs do cabeça de teia. A heroína apareceu na minissérie "Edge of Spider-Verse", publicada em setembro do ano passado. Na história, Gwen Stacy foi picada pela aranha radioativa e quem morreu sob sua responsabilidade foi Peter Parker.

Será que um game com a Spider-Gwen repetiria o sucesso de Bayonetta? E ainda, Gwen teria potencial para estar na lista das grandes heroínas dos videogames?

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google