Mevius Final Fantasy (Mobile) recebe pequeno vídeo com gameplay

Highlight Reel da Unity 5 na GDC mostrou um pequeno trecho com gameplay do novo Final Fantasy para Android e iOS.


Durante a Game Developers Conference 2015, que acontece durante esta semana, a Unity Technologies liberou um vídeo mostrando cenas de alguns jogos feitos com a Unity 5, sendo Mevius Final Fantasy (Mobile) um deles.


É um trecho bem curto, até porque a intenção era demonstrar a Unity 5 e não o jogo em si, mas já podemos ter uma ideia de como ele está bonito em movimento, e não apenas em screenshots.



Mevius Final Fantasy conta com alguns nomes de peso em sua equipe de desenvolvimento, e é prometido pela Square Enix como um RPG Mobile com "qualidade de console". Seu lançamento japonês deverá acontecer durante a primavera do hemisfério norte (nosso outono).

Ainda não há confirmação de um lançamento ocidental, mas, considerando que o site oficial do jogo já tem uma versão em inglês, é bem provável que mais cedo ou mais tarde ele dê as caras por aqui.

Fonte: Pocket Gamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google