Marcelo Rezende na nova propaganda de Battlefield Hardline

Apresentador é o destaque em novo teaser divulgado hoje.

Podemos dizer, com propriedade, que todos nós fomos surpreendidos com a mais nova ação de marketing de Battlefield Hardline. Os caras da EA Brasil chamaram o apresentador Marcelo Rezende para atuar em um teaser do jogo.


Conhecido por apresentar o programa Cidade Alerta, Marcelo Rezende aparece diante do Linha Dura, mostrando cenas de jogo no mesmo molde das matérias policiais mostradas pelo jornalista. É a galhofa na sua fina arte. Confira o vídeo:



É notável que as habilidades de interpretação de Marcelo não são lá aquelas coisas, mas isso só deixa o vídeo ainda melhor. Faltou só o Percival e o Comandante Hamilton.

Um pequeno detalhe do vídeo, que vale um comentário, são as notícias relacionadas que passam na parte de baixo da chamada, e trazem referência a Need for Speed e Plants vs Zombies.

Além dessa participação, vale lembrar que Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, dublará Nick Mendoza, personagem principal da campanha de Hardline. A produtora realmente está se empenhando em promover o jogo aqui no Brasil.

Battlefield Hardline será lançado no dia 17 de março para PS3, PS4, X360, XBO e PC. Corta pra mim!

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google