LEGO The Hobbit (Multi) não receberá DLC com conteúdo do último filme

Warner Bros. confirmou que não existem planos de desenvolver uma atualização para o game.


Para quem esperava reviver o duelo final contra Smaug ou a batalha dos cinco exércitos no game LEGO The Hobbit, a notícia não é nada boa. A Warner Bros. informou que não pretende lançar nenhum conteúdo adicional que inclua no jogo os acontecimentos narrados no último filme da trilogia.


LEGO The Hobbit foi lançado antes da chegada do capítulo final da série aos cinemas, porém, na época, a Warner Bros. deu a entender que os eventos de "A Batalha dos Cinco Exércitos" seriam inseridos no game através de DLC. Mas, essa possibilidade está descartada.
"Não existem planos para desenvolver um DLC baseado no filme final da trilogia", informou a Warner Bros. através de nota enviada ao site Gamespot.
Um dos motivos que explicaria a decisão do estúdio, mesmo tendo recebido inúmeros pedidos dos fãs, é o fato de LEGO The Hobbit ter sido lançado para uma grande quantidade de plataformas (PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, Xbox One, 3DS, Wii U, PC, Mac), o que implicaria em desenvolvimento e adequação da atualização para todas elas.

Fonte: Gamespot

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google