Ghost in the Shell Online (PC) pode chegar a América do Norte

Apesar do lançamento estar programado apenas para o público sul-coreano, a Nexon planeja atingir o mercado norte-americano.

A Nexon, em parceria com a Neople, está atualmente trabalhando em Ghost in the Shell: First Connection, também conhecido como Ghost in the Shell Online.

O jogo será um FPS online que disporá de um sistema com mais de 5.000 combinações diferentes para personalizações dos ciborgues presentes no jogo.Os jogadores serão capazes de compartilhar habilidades com aliados, além de terem acesso a camuflagem thermoptic, armaduras e controlar vários tipos de mechas.

Em entrevista ao 4Gamer, Jung Ik Choi,  diretor do projeto, informou que sua equipe está se empenhando ao máximo para manter o universo tão atraente quanto as séries animadas de Ghost in the Shell.
"Nós colocamos em um grande esforço para fazer um mundo atraente. Estamos empenhados em trazer uma sensação mais realista de danos, estamos dando grande importância a muitos fatores, tais como a destruição parcial.”
O diretor ainda declarou que eles estão muito ansiosos com o lançamento do projeto, pois este é o primeiro FPS produzido pela Neople. E que esperam que o jogo não fique restrito apenas ao mercado sul coreano.
"Como nosso primeiro FPS, este é um projeto no qual temos muito orgulho. Enquanto os primeiros testes de aceitação do público serão feitos na Coreia do Sul, pretendemos avançar para um lançamento global, e disponibilizar o serviço para os jogadores da América do Norte o mais breve possível.”
Ghost in the Shell Online está em desenvolvimento para PC e será lançado na Coreia do Sul ainda este ano.
Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google