Dragon Ball Xenoverse (Multi) terá DLC com Frieza de Ressurrection F

Serão incluídos também outros personagens, missões, trajes e acessórios.

Na edição desta semana na revista Jump, a Bandai Namco anunciou uma terceira leva de DLCs para Dragon Ball Xenoverse. Este conteúdo adcional via download trará Frieza na sua forma dourada que está presente no novo filme da franquia, Dragon Ball Z: Ressurrection F.

Além do vilão, outros personagens serão incluído nesse terceiro pacote, mas que assumirão o papel de mestres, como Jaco do mangá Jaco the Galactic Patrolman (de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball) e mais um outro personagem ainda não divulgado.

O conteúdo adicional ainda trará cinco novas missões paralelas, treze novos movimentos especiais, o traje que Gohan usa no filme, três novas Z Souls, o Scouter (visor) de Tagoma (personagem do novo filme) e mais um outro acessório não detalhado.

Ainda não foi revelada a data em que o DLC será disponibilizado, mas é provável que chegue ao Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, sistemas para os quais o jogo foi lançado, aproximadamente no mesmo período.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google