Contador pode indicar grande anúncio de Metal Gear Solid 5 a caminho

Site oficial do jogo foi atualizado com um contador que promete um anúncio no próximo dia 3.

Esses contadores de tempo em anúncios sempre são armadilhas em potencial. Todo mundo cria uma expectativa gigante e, quando chega a hora, não é nada que fosse merecer um grande estardalhaço. Mas agora é com Metal Gear Solid, e vou entrar no hype mesmo assim.


A Konami inseriu um contador de 48 horas no site oficial de MGS V: The Phantom Pain essa manhã. O relógio irá zerar as 11 horas da manhã, no horário de Brasília, do dia 4 de março. A primeira especulação é de que, enfim, a data de lançamento seja revelada. Mas estamos falando de Hideo Kojima, então não dá para ter certeza de nada.

Algo interessante é que no site, ao lado do relógio, há um botão Phantom Cigar. Ao clicar nele, o relógio acelera rapidamente e depois apaga. Após alguns instantes, volta a contagem real e uma voz diz "function unavailable" (função indisponível).

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado para PS3, PS4, X360, XBO e PC.


Fonte: Konami

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google