Beta de StarCraft 2: Legacy of the Void (PC/Mac) começa no final de março

Período de testes fechados do último capítulo da série começará no fim do mês.

A Blizzard confirmou que a última parte de Starcraft II, Legacy of the Void, terá sua fase de Closed Beta iniciada no próximo dia 31 de março, com os primeiros convites sendo enviados aos jogadores que se inscreveram para o beta.


Esse período de testes trará diversas alterações no balanço do jogo e novas unidades para as três raças. O objetivo é recompensar jogadores que tiverem uma atitude mais agressiva.

Além disso, já poderá ser testado o Modo Arconte: modalidade onde dois jogadores controlam a mesma base. O recurso pode ser usado para mostrar o jogo para novos jogadores, ou então se juntar a um amigo contra um desafio mais difícil.

Para comentar as principais novidades que virão no começo do beta, a Blizzard fez um vídeo, que está em português,  mostrando novas unidades e alterações em unidades já existentes. A lista completa de alterações está disponível no site oficial do jogo.



Interessados em participar do beta podem se inscrever entrando na Battle.net. Depois é só torcer pra receber o convite.

Fonte: Blizzard

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google