League of Legends ganha aplicativo oficial da CBLoL, o eSport Brasil

A Riot lança aplicativo oficial da CBLol para Android, o eSport Brasil, que também chegará para iOS.



Não basta jogar, tem que acompanhar os jogos. Amantes de League of Legends acabam de ganhar mais uma ferramenta para se integrar do que está acontecendo no maior evento de LoL do país, a CBLoL.


Lançada oficialmente para os smartphones, o aplicativo denominado de eSport Brasil mostra as partidas no estilo ‘minuto a minuto’. Infelizmente não é possível ver partidas ao vivo, mas há um botão que leva diretamente para a transmissão.


O login é feito com sua conta do Facebook, puxando assim toda sua lista de amigos que tenham o app. Deste modo é possível usar o que de mais interessante tem nele, a forma de apostas.

Ao apostar em uma das equipes durante uma das partidas da competição, caso acerte o resultado, receberá pontos tentando chegar ao topo do ranking e mostrar para seus amigos como o maior conhecedor do cenário do jogo eletrônico. 

A Riot afirma que o app está ainda em testes e melhorias e novidades serão lançadas regularmente. Ele está disponível para Android e em breve chegará ao iOS.

Fonte: Techtudo


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google