Crossover de Devil May Cry com Bayonetta seria épico, diz desenvolvedor

Mesmo sem planos para ser lançado, um crossover de Devil May Cry com Bayonetta "explode a cabeça" de desenvolvedor.


Bayonetta e Devil May Cry têm contextos semelhantes: anjos, demônios, entidades de outro mundo. O que pareceria mais um enredo de fanfics agradou ao desenvolvedor da Capcom Rey Jimenez que afirmou que “um crossover das franquias seria de explodir a cabeça”.


Mesmo que não esteja em produção ou seja discutido internamente, Jimenez classifica como épico um encontro desses dois mundos. “Como desenvolvedor e gamer, eu iria amar “, disse em entrevista ao canal do You Tube Hip Hop Gamer interview. “Seria um jogo insano de ação com combos no ar, tiros... seria de fato um sonho se tornando realidade”.

Ele afirmou que não fala do seu desejo em nome da Capcom, apenas como admirador, mas que a empresa poderia no futuro estudar a ideia, caso exista um forte interesse e demanda, além de que seria necessário acordo entre a própria Capcom e a Sega para começar um projeto desses.

Jimenez trabalhou com alguns desenvolvedores da Platinum Games quando foram empregados pela empresa japonesa. “Eu não sei se isso nunca vai acontecer, mas tenho certeza que a Capcom está sempre pronta para fazer coisas novas, seria algo totalmente épico”.

A ideia deixa o desenvolvedor eufórico e os fãs animados, restando às empresas arregaçarem as mangas. Rey trabalhou na produção de Marvel vs. Capcom 2 e Super Street Fighter II Turbo HD Remix. Devil May Cry Definitive Edition está disponível para Xbox One e PlayStation 4; já Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U.

Fonte: Gamespot


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google