Três novos games da série LEGO serão lançados em 2015

Entre as novidades, estão os jogos baseados nos filmes "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" e "Jurassic World".


Os fãs de LEGO, e de cinema, ganharam bons motivos para comemorar. Foram confirmados para este ano os lançamentos de três novos games da série com os famosos bonequinhos: LEGO Marvel's Avengers, LEGO Jurassic World e LEGO Ninjago: Shadow of Ronin. Os dois primeiros contarão com versões para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3, PS Vita, 3DS e Wii U, já o último é exclusivo para os portáteis e deve chegar para 3DS e PS Vita.


LEGO Marvel's Avengers será baseado nos acontecimentos do tão aguardado filme "Os Vingadores 2: A Era de Ultron". No game, que tem lançamento previsto para a primavera de 2015, será possível assumir o controle de praticamente todos os heróis que aparecem no longa-metragem.

Em LEGO Jurassic World, serão retratados os eventos dos três primeiros filmes da série Jurassic Park e também a história do novo capítulo da franquia, "Jurassic World". Tanto o filme, quanto o game têm previsão de lançamento para junho.

Já o enredo de LEGO Ninjago: Shadow of Ronin seguirá os acontecimentos da série de TV LEGO Ninjago: Masters of Spinjitzu. O lançamento do jogo deve acontecer no dia 24 de março.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google