O terror de Sexta-feira 13 retornará aos games

Novo jogo estrelado por Jason Voorhees deve ser lançado em outubro de 2015. Ainda não há confirmação para quais plataformas estará disponível.


Independente de como você tenta matá-lo, ele sempre volta. Jason Voorhees, o famoso serial killer do cinema, está retornando ao mundo dos games. Ainda sem nome confirmado e nem para quais plataformas será lançado, um novo jogo estrelado pelo astro de Sexta-feira 13 já está em desenvolvimento.


A notícia foi confirmada por Sean S. Cunningham, diretor do primeiro filme da franquia e que também faz parte da equipe de criação do game. Cunningham não revelou muitos detalhes, mas disse que um estúdio experiente é o responsável pelo desenvolvimento do título e que mais informações serão divulgadas nas próximas semanas. O jogo será inspirado nos filmes de Jason e também na série de TV, que estreará nos Estados Unidos este ano.

O projeto pretende proporcionar a terrível experiência de ser perseguido pelo assassino imortal. Em modos cooperativos ou competitivos, será possível assumir o papel de vítimas que devem lutar por sua sobrevivência, ou então, os jogadores podem optar por controlar o próprio Jason Voorhees em sua busca por sangue.

O título chega às lojas em outubro de 2015, entretanto, ainda não se sabe se será restrito às novas gerações ou se também estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Essa não será a primeira vez que Jason desfilará com sua máscara de hockey pelos games, em 1989, ele já foi protagonista de um jogo lançado para NES.

Fonte: EGM

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google